Biovisão Centro Oftalmológico. Mais um parceiro do Agendamento Multicanal.

Confira o quê a Administradora da Clínica Biovisão Centro de Oftalmologia, Shirley Dabus Berti, destacou como principais ganhos da solução agendamento multicanal.

Parceria

A quase dois anos a Suporte e a Biovisão são parceiras na solução de gestão para os agendamentos.
A Shirley salienta no vídeo os principais ganhos que essa solução trouxe para a Biovisão. Resumimos abaixo alguns trechos de nossa breve conversa. 

 



 

Comodidade

Ela citou a importância que o sistema tem para ajudar seus clientes e aumentar a acessibilidade nas marcações de consultas e procedimentos. Ser mais disponível é essencial em um ramo de tamanha concorrência.

 

Integração

Nossa solução tem como característica a facilidade de integração com os mais diversos softwares de dados hospitalares. Com o Tazy, usado pela Biovisão não foi diferente.

 

Treinamento e Proximidade

Com equipe dedicada a cada clientes a Suporte preza por um atendimento de qualidade. Estamos lado a lado com os cliente spara melhorar a cada dia e adaptar o que for necessário para evoluirmos juntos.

 

Redução de Custos

A diminuição de custos com estrutura física e também com as perdas de ligações com call center próprio ficam aparentes. É uma solução para ter ainda mais eficiência e foco em seu negócio e não mais em gerenciamento de call centers para marcação de consultas e/ou procedimentos.

 

Rastreabilidade

É mais segurança para as condutas de atendimento. Para isso, possuímos um sistema extremamente confiável e seguro. Com todas as ligações gravadas ao seu dispor quando precisar. Além de LOGS de sistema que rastreiam todos os agendamento on-line para termos a certeza de onde partiram e como foram feitas as marcações e desmarcações de cada horário das agendas.

 

Está ao seu alcance e resolve

Você também pode adquirir nossa solução. É muito acessível. Além de ser prático, rápido e resolver suas questões de gestão com muita segurança. Entre já em contato com a gente pelo telefone 31 3241-0464 ou por e-mail no comercial@suporteinfor.com.br.